Sejam bem vindos ao Blog da Profª Sueli

" "Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente."

Rubem Alves

Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dica: Sesi-SP seleciona garotos para formar equipe de base do vôlei masculino

Peneira será realizada neste domingo, a partir das 8h, na unidade da Vila Leopoldina

O Sesi-SP estará selecionando neste domingo (13/12), a partir das 8h, na unidade da Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835), jovens entre 13 e 17 anos para a formação de times infanto e infantil de vôlei masculino.

A seletiva tem por objetivo compor as equipes de base que darão continuidade ao processo de formação do vôlei de rendimento na entidade.

Para participar, os interessados devem apresentar documento de identidade que comprove nascimento entre 1992 e 1996. Também é necessário o uso de tênis e roupa apropriada para a realização do treino.

Formação de talentos

A área de Esporte de Formação e Rendimento do Sesi-SP foi criada em 2008 por iniciativa do presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Seu objetivo é resgatar os valores intrínsecos do esporte, como superação, trabalho em equipe, disciplina, socialização e ética, e democratizar o acesso a diferentes modalidades esportivas, criando a cultura da formação de atletas de alta performance.

Em maio, a entidade criou a equipe de voleibol masculino adulto, que representará a entidade nas competições oficiais da Federação Paulista de Voleibol e Confederação Brasileira de Voleibol.

Em apenas seis meses, o time comandado pelo ex-medalhista Giovane Gávio venceu a Taça São Paulo e o Super Paulistão 2009, que reuniu as melhores equipes do esporte do estado.

Outras informações podem ser obtidas no tel. (11) 3832-8390.

Serviço:
Local: Sesi Vila Leopoldina
Endereço: Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina, Capital
Data e horário: 13 de dezembro (domingo), a partir das 8h
Informações: tel. (11) 3832-1066

Por Fabrícia Morais

fonte: http://www.sesisp.org.br/home/2006/news/news.asp?idn=1470 acesso em 09/12/09.

Um comentário:

Eduardo disse...

Parabéns pelo BLOG e as grandes postagens.

Escolhi como BLOG da semana no Historia Viva, se desejar retire o selo no endereço http://historianovest.blogspot.com/2009/12/blogs-da-semana_10.html

Abraços e tenha um bom dia