Sejam bem vindos ao Blog da Profª Sueli

" "Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente."

Rubem Alves

Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olimpíada Nacional em História do Brasil

Estamos na final da 1ª Olimpíada Nacional em História do Brasil...valeu muito a pena participar.
Gostaria de parabenizar as 09 equipes do CE - SESI - nº 416, que aceitaram o desafio de participar da 1ª olimpíada na área. Infelizmente, alguns foram ficando ao longo do caminho, porém o que importa neste momento foi a coragem destes jovens estudantes em concorrer nesse desafio. Deixo aqui o meu muito obrigada aos alunos abaixo relacionados pela dedicação nas fases que participaram:

BEATRIZ, RAPHAEL,GUILHERME, JULIA, KARINA, GABRIELA M., FELIPE, CAMILA, GABRIELA, GUSTAVO, VICTOR HUGO, ALYSSON, GUSTAVO, GABRIELA,JULIA N., JOYANE, JAQUELINE, FLAVIA, THALITA, ANA, COCA,INGRID, TAMIRIS,BIANCA.

Agora, PARABENIZO em especial, a equipe COLISEU representada pelos alunos do 9º ano "C" - CÉSAR MARTINS, GABRIELA GAMARANO e MATHEUS HENRIQUE, que representarão a nossa escola na grande final da Olimpíada, diretamente da UNICAMP.

VALEU GALERA!!! VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUANTO ESTOU FELIZ.

Entraremos para a História do ensino de História deste país... pois além de participarmos da 1ª Olimpíada do gênero, fomos classificados entre as 300 melhores equipes do País, que participarão da grande final.

Um comentário:

Adinalzir disse...

É isso aí. Vocês merecem!
Parabéns aos alunos participantes e em especial a professora Sueli.

Abraços e vamos blogar, :-)