Desamor - Nem Jesus agradou a todos... Porque eu agradaria?
O mundo virtual é realmente o espaço onde os covardes e medíocres aproveitam para demonstrar o seu desafeto, descontentamento e o pior sentimento para o ser humano “o ÓDIO”. Hoje ao visitar o meu blog, eis que me deparo com a seguinte frase: "te odeio". Quem postou? um (a) covarde, pois não foi capaz de se identificar.
Pobre “ser”... Talvez humano, quem sabe quase humano, que ao invés de perder o seu tempo com algo produtivo, vai justamente se tornar presente, aumentando o número de visitantes do meu blog só para manifestar o seu desafeto.
Acredito que você sujeito oculto da oração, com o coração tomando pelo ódio esteja precisando de mais atenção, carinho, demonstração de afeto... Precisa se sentir gente de verdade, só assim você ocupará o seu precioso tempo investindo em você, fazendo coisas das quais realmente gosta, e não visitando o blog de alguém que você odeia.
O que posso sentir por você... Pena, não!! pena é um sentimento muito pobre e estaria “quase” me igualando a você, coisa que não pretendo jamais. No entanto, vou manifestar o meu carinho... quem sabe assim, você aprende a ser menos amargo(a). Espero que da próxima vez, seja corajoso (a), identifique-se, não fique escondido na sua mediocridade. Eu entenderei perfeitamente, pois não somos obrigados a gostar de ninguém, mas devemos respeitar as pessoas independente de gostar ou não.
Sei perfeitamente que você não merece este texto... Eu o fiz por mim, e em respeito às pessoas que visitam esta página no intuito de adquirir e trocar conhecimento. Visitas estas que já passaram dos 10.000 acessos (graças a sua visita também).
Encerro esta postagem com duas frases que cabem perfeitamente para o (a) cidadã (o) dono da frase do meu blog.
"Quanto menor é o coração, mais ódio carrega."
Victor Hugo
“O medo depende da imaginação, a covardia do caráter”
Joseph Joubert
Joseph Joubert
Nenhum comentário:
Postar um comentário